sexta-feira, 14 de maio de 2010

Reflexão.


Sinto-me de certa forma sufocado com a presença constante da fraqueza que há dentro de mim. Ela me domina de todas as maneiras e em todos os lugares onde eu possa estar. Ela é onipresente, e ao mesmo tempo égide. Fazendo com que a minha pessoa diante do seu imenso poder de destruição interior,
torne-me um ser frívolo. Sinto-me também dominado por um efusivo sentimento de poder, sede e vontade de destruição. Destruição essa, não se sabe do quê e muito menos de quem. Pode ser que seja uma vontade imensa de destruir à mim mesmo e tentar refazer ma vida errante, vista dessa forma por mim até então.

Paremos então pra pensar agora no nexo que pode haver entre esses dois sentimentos.

Fraqueza de certa forma gera raiva, a raiva por sua vez produz a sede de vingança que é irmã da destruição.
Agora perguntemos:

- Destruir ou se vingar de quem?!

Faça você mesmo o seu próprio julgamento. Reflita sobre o que lhe foi mostrado, não se guie pela cabeça de terceiros e lembre-se de que:

É a sua cabeça que está refletindo nas lâminas da guilhotina!


__________________________________________

Voltarei a postar assiduamente aqui.

Tnks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário