segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Every beginning is a bit strange and basic.

Veio na cabeça sem objetivo algum fazer este blog, porém habitualmente pretendo postar coisas que penso e coisas do gênero.

É super difícil pensar no que escrever mas eu vou dar início.

* Qual será a sua profissão?
Eu não tenho vocação pra nada ainda, eu queria saber o que eu gosto, mas eu gosto de futilidades digitais como a Internet, TV, etc.

Alguém tem ideia* de como se descobre isso? Eu fico pensando em casa e às vezes me acho super atrasado por ter 16 anos, eu queria ter 18 e dar início ao Ensino Superior porém tudo tem seu devido tempo, por outro lado eu não gosto de ter já meus 16 anos.

O tempo passa e eu não sei a minha vocação.



* Foram tirados os acentos gráficos das palavras paroxítonas com ditongo aberto (éi, ói). Exemplos: ideia, europeia, heroico, seborreia.

Um comentário:

  1. Complicado é saber q um de nossos maiores desafios não serah achar emprego . Mas , sim escolher o melhor dentre muiitos ... --q Qualidade temos a mais que uma boa percentagem que nem liga para nada atualmente ...

    ResponderExcluir